Powered By Blogger

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Minhoca



Fala galerinha nerd pobre beleza?

Hoje lhes trago o filme chamado, Minhocas.

Lançamento: 23 de Dezembro de 2.013
Dirigido por: Paolo Conti
Elenco: Cadu Paschoal, Jullie, Daniel Boaventura
Gênero: Animação, Aventura
Nacionalidade: Canadá, Brazil

Nota: 7,0

Sinopse: 
          Três minhocas, Júnior (11anos), Linda (12 anos) e Neco (9 anos) enfrentam o terrível Taty-Bola Big Wig, um ditador maníaco que, com a ajuda dos vermes da Gangue da lama, pretende dominar todas as minhocas da terra através do hipnotismo e construir um império onde os tatus-bolas serão os senhores. Durante a aventura, Júnior um garoto mimado e inseguro, descobrirá o valor da amizade, da coragem e da confiança em sí próprio




Comentário:

           Fala galera beleza? Então, acho que eu já assisti esse filme umas 2 ou três vezes não me lembro direito mas sei que todas as vezes que eu via esse filme tinha coisa, eu sentia um pouco de nojo, sabe não é por causa das minhocas em sí, mas por causa dos vilões, ter um vilão tatu bola beleza, mas dois capangas vermes, um parece ser uma lombriga, e o outro sai catarro como arma de ataque,  isso me da um estomago embrulhado, credo... kkkkk
           Mas a trama é legal, bem filme para crianças mesmo, tanto cada personagem como cada vilão, o sentido da história é muito simples, a missão deles também.
           Achei muito engraçado o fato das minhocas terem tecnologia igual a nossa, celulares, tablet e essas coisas.
          Minha nota na avaliação não foi muito alta pela sensação de nojo que tenho ao ver os vilões, senão fosse isso seria bem mais alta com certeza.


        Então se vocês forem ver esse filme com seus filhos fica a critério de vocês sobre a parte mais nojenta, mas vale a pena ver pela história e pela criatividade deles com certeza.
        Então se gostaram do filme deixem seu comentário ai abaixo, se inscrevam no canal cultura pobre e no canal Gabriel Lepe se vocês quiserem saber mais sobre musica, tutoriais de guitarra e muito mais. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário