Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mad Max - Estrada da Fúria


    Fala galerinha nerd pobre beleza? 

    Hoje lhes trago mais um filme que está concorrendo a melhor filme de 2015.

    Ele não só esta concorrendo a melhor filme como também, melhor diretor, melhor design produção, melhor fotografia, melhor figurino, melhor efeito visual, melhor montagem, melhor edisão de som, melhor mixagem de som, melhor cabelo e maquiagem. - uffa acabou kkkk

    Vamos lá....

    Dirigido por: George Miller
    Elenco: Tom Hardy, Cherlize Theron, Zoë Kravite, Nicolas Hoult, Rosie Huntington, Riley Keough, Nathan Jones, Josh Helman

    Gênero: Ação, Ficção cientifica.
    Nacionalidade: EUA

   Nota: 9.0

Tom Hardy
Cherlize Theron
Zoë Kravite

Nicolas Hoult
Rosie Huntington
Riley Keough
Nathan Jones
Josh Helman

   Sinopse: 

   Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Mad Max ( Tom Hardy), se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz furiosa ( Cherlize Theron ) na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar a furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido em uma vez seguir sozinho o seu caminho ou ficar com o grupo.




   Comentário: 

     Sempre que me perguntam o que achei de Mad Max fico sem palavras, minhas respostas sempre são: nossa... foda... você precisa assistir... manooooo... ahhhhh...
Mas vou tentar aqui expressar minha opinião de forma mais civilizada... hahahahaha
Achei o filme todo muito bem feito e a história bem amarrada, mesmo quem não assistiu a trilogia antiga consegue se identificar com ele e entender do que se trata a história, o cenário pós apocalíptico convence, as pessoas e o modo como a sociedade se "organiza" é muito bem pensado.
O protagonista que dá nome ao filme, Mad Max (Tom Hardy), tem uma atuação meio blasé, não é muito expressivo e nem importante na trama, deixando espaço pra Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) brilhar, personagem impecável que rouba a cena durante o filme todo, considerada por muitos, inclusive por mim, a verdadeira protagonista.
Muitas pessoas reclamaram (principalmente mulheres) do filme em relação à maneira como as cinco noivas são retratadas no filme, falando que elas são retratadas como objetos ou troféus, mas acho que isso enriqueceu a trama, pois uma mulher independente e forte, reconhecida até por Imortan Joe (Hugh Keays-Byrne), que é uma espécie de rei-deus do lugar, como uma mulher forte e corajosa, se rebela para salvá-las das garras do seu "marido". E todas acabam se mostrando guerreiras e fortes, lutando contra o sistema.
Os efeitos especiais são incríveis, com cenas de explosões e batidas primorosamente filmadas, eu achei espetacular.
No geral dou nota 9 pro filme, por ser um daqueles que se consegue assistir muitas e muitas vezes sem cansar, mas como o protagonista não tem uma participação tão significativa, e a atuação de Tom Hardy deixa a desejar, eu tiro um ponto.
Pra quem não assistiu, por favor corram pra assistir e Testemunhem! a ação desse filme foda.

Comentem ai o que acharam do filme, grande abraço a todos e até mais....


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário