Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Brooklyn



     Fala galerinha nerd pobre beleza com vocês?

     Hoje lhes trago mais um filme que está concorrendo ao OSCAR este ano: Brooklyn

     Ele está concorrendo a: Melhor filme, melhor atriz, melhor roteiro adaptado.

     Vamos lá então:

     Diretor: John Crowley
     Elenco: Saoirse Ronan, Domhnall Gleeson, Emory Cohen, Jim Broadbent, Julie Walters, Jessica Paré, Fiona Glascott, Emily Bett Rickards
     Gênero: Drama, Romance
     Nascionalidade: Irlanda, Reino Unido, Canadá

  Nota 8.5

Saoirse Ronan
Domhnall Gleeson
Emory Cohen
Jim Broadbent
Julie Walters
Jessica Paré
Fiona Glascott
Emily Bett Rickards

     Sinopse:
     A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda da sua terra natal para morar no Brooklin para tentar realizar seus sonhos. No início de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até conhecer e se apaixonar por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano, logo ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.


   Comentário:

   E ai galera beleza? 
   Eu assisti esse filme mais somente por assistir mesmo, para poder comentar aqui no blog, não sou nem um pouco fã de filme de época, dá para contar nos dedos os filmes de época que eu gostei, mas esse tem um "Q" diferente sabe, a história me convenceu, o drama fez com que eu entrasse na vida da protagonista, me fez sentir o que ela tava sentindo, nos momentos que ela tava triste eu fiquei triste também e me custou tempo para voltar ao normal, parecia que tinha acontecido comigo as coisas dela.
    Algumas coisas eu não gostei, mas foram bem poucas, na sua maioria eu achei muito bom, não dei uma nota mais alta porque no patamar dos filmes que concorrem ao Oscar esse até agora é o mais fraco apesar de ser muito bom, vamos ver os outros ainda, temos mais uns 4 ou 3 filmes não me lembro muito bem no momento, mas vamos que vamos kkkk
    O romance do filme, muitas vezes me fazia pensar, " Ah isso ai não vai virar nada" ou " Ah eles não se amam nada" e outras " Não disse eles não se amam droga nenhuma", mas eu estava errado, o amor deles foram cada vez mais crescendo, mesmo entre as diferenças de países.
   Esse é um ótimo filme para assistir com toda a familia, não tem nenhuma apelação sexual forte, somente com uma cena pequena e que não mostra nada, mas fora isso ai tranquilão kkk.
    Mas se você gosta de filme de época e de romance ( é o que não falta aqui) você vai amar esse filme, fico triste por ele não estar concorrendo a mais Oscar, mas fazer o que não é?
    

   É isso ai galera, deixem ai seu comentário ai do que vocês acharam do filme, compartilhem com seus amigos e até o próximo.



quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mad Max - Estrada da Fúria


    Fala galerinha nerd pobre beleza? 

    Hoje lhes trago mais um filme que está concorrendo a melhor filme de 2015.

    Ele não só esta concorrendo a melhor filme como também, melhor diretor, melhor design produção, melhor fotografia, melhor figurino, melhor efeito visual, melhor montagem, melhor edisão de som, melhor mixagem de som, melhor cabelo e maquiagem. - uffa acabou kkkk

    Vamos lá....

    Dirigido por: George Miller
    Elenco: Tom Hardy, Cherlize Theron, Zoë Kravite, Nicolas Hoult, Rosie Huntington, Riley Keough, Nathan Jones, Josh Helman

    Gênero: Ação, Ficção cientifica.
    Nacionalidade: EUA

   Nota: 9.0

Tom Hardy
Cherlize Theron
Zoë Kravite

Nicolas Hoult
Rosie Huntington
Riley Keough
Nathan Jones
Josh Helman

   Sinopse: 

   Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Mad Max ( Tom Hardy), se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz furiosa ( Cherlize Theron ) na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar a furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido em uma vez seguir sozinho o seu caminho ou ficar com o grupo.




   Comentário: 

     Sempre que me perguntam o que achei de Mad Max fico sem palavras, minhas respostas sempre são: nossa... foda... você precisa assistir... manooooo... ahhhhh...
Mas vou tentar aqui expressar minha opinião de forma mais civilizada... hahahahaha
Achei o filme todo muito bem feito e a história bem amarrada, mesmo quem não assistiu a trilogia antiga consegue se identificar com ele e entender do que se trata a história, o cenário pós apocalíptico convence, as pessoas e o modo como a sociedade se "organiza" é muito bem pensado.
O protagonista que dá nome ao filme, Mad Max (Tom Hardy), tem uma atuação meio blasé, não é muito expressivo e nem importante na trama, deixando espaço pra Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) brilhar, personagem impecável que rouba a cena durante o filme todo, considerada por muitos, inclusive por mim, a verdadeira protagonista.
Muitas pessoas reclamaram (principalmente mulheres) do filme em relação à maneira como as cinco noivas são retratadas no filme, falando que elas são retratadas como objetos ou troféus, mas acho que isso enriqueceu a trama, pois uma mulher independente e forte, reconhecida até por Imortan Joe (Hugh Keays-Byrne), que é uma espécie de rei-deus do lugar, como uma mulher forte e corajosa, se rebela para salvá-las das garras do seu "marido". E todas acabam se mostrando guerreiras e fortes, lutando contra o sistema.
Os efeitos especiais são incríveis, com cenas de explosões e batidas primorosamente filmadas, eu achei espetacular.
No geral dou nota 9 pro filme, por ser um daqueles que se consegue assistir muitas e muitas vezes sem cansar, mas como o protagonista não tem uma participação tão significativa, e a atuação de Tom Hardy deixa a desejar, eu tiro um ponto.
Pra quem não assistiu, por favor corram pra assistir e Testemunhem! a ação desse filme foda.

Comentem ai o que acharam do filme, grande abraço a todos e até mais....


   



terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Arquivo X Voltou


   Fala galerinha nerd pobre beleza? 
   

   Ontem estreou aqui no Brasil e se não me engano junto com os EUA a décima temporada de Arquivo X.
  
   Galera que foda essa série é, lembro me bem mais novo assistindo em casa a noite, esperava tanto chegar o dia para poder assistir na TV a série arquivo x, quando tocava aquela musica no inicio me dava até arrepio kkkk.

   Mas agora, após 14 longos anos está de volta e muito mais fera que antes ( Os atores bem mais velhos também, não que incomoda mas é estranho ver que o tempo não perdoa ninguém mesmo kkk)

ANTES











DEPOIS
   Mas mesmo bem mais velhos, ver esses rostos outra vez no escuro com lanternas nas mãos cassando a verdade que o governo esconde é muito bom, eles abordam todas as teorias da conspiração.
   Se a 14 anos atrás onde não tinha muita tecnologia de efeitos especiais já era foda imagine o que nos espera agora, já no primeiro episódio já vão perceber como as coisas estão nessa área.
   Eu comecei novamente, desde o inicio da série, relembrando as nove temporadas, vendo episódios que eu não tinha visto antes por algum motivo eu tinha perdido ou qualquer coisa que não me lembro, e isso eu não me arrependo não, se quiserem ver na Netflix tem as nove temporadas legendada da série ( Netflix paga nós) vejam lá e se você nunca assistiu está perdendo tempo porque é fantástico.

   Beleza galera? vamos ai aguardando o que vem pela frente nos episódios, vamos ir vendo as mudanças, e vou comentando aqui as mudanças aos poucos e sem Spoylers ( se Deus quiser).

   Deixe seu comentário ai se você já assistiu arquivo X o que te chamava a atenção, o que mais gostava, qual sua expectativa sobre essa nova temporada e se você assistiu os 2 primeiros epsódios que passaram seguidos ontem dia 25 de Janeiro 2.016 na Fox, comenta ai o que achou deles.


   Abraços a todos e até mais.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Perdido em Marte


   Fala galerinha nerd pobre beleza?
   Hoje lhes trago o filme que esta concorrendo a vários Oscar neste ano até o Oscar de melhor filme " Perdido em Marte"

    Lançamento: 01 de Outubro 2015
    Direção: Ridley Scott
    Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Jeff Daniels, Michael Peña, Sean Bean, Kate Mara, Sebastian Stan
    Gênero: Ficção
    Nacionalidade: EUA

    Nota: 9,8

Jessica Chastain
Jessica Chastain
 Kristen Wiig
Jeff Daniels
Michael Peña
Sean Bean
 Kate Mara


Sebastian Stan
Sinopse:
O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.
  Comentário:

  Fala Galerinha beleza? Como estão as coisas ai? Ansiosos para o dia do Oscar? Já assistiram todos os filmes? Não, então vamos aos poucos aqui ir falando conforme vou assistindo e comentando com vocês cada filme, minhas impressões, minhas críticas e muito mais.
  Então galera, esse filme esta concorrendo a seguintes requisitos no Oscar: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor designer de produção, Melhores efeitos visuais, Melhor edição de som, Melhor Mixagem de som, então vemos que o filme já não é pouca coisa neh? 
  Mas galera eu pessoalmente gosto muito de filmes de espaço, de missões espaciais e tudo mais, mas galera acho que esse é de longe o melhor que eu já vi, gostei de tudo sobre esse filme, os efeitos, a paisagem perfeita (bem não sei tanto se é perfeita porque nunca fui para marte), a aflição de cada dia dele, a angustia, nós ficamos felizes quando ele consegue algum fio de esperança de salvação, e tudo isso é que faz com que eu me encante com o filme e seu enredo.
   E falando em enredo, nossa como eu gostei do enredo desse filme, da história e tudo mais contado, certo que eu achei algumas coisas meio "forçadas" mas fica ai a seu critério ver e descobrir quais são.
    Os atores, caramba como tem atores que eu gosto, por exemplo: Jeff Daniels, o Loide do filme Debi e Loide, Sean Bean que fez Game of Trones, caramba acho que gosto de todos os atores desse filme cada um tem um filme pra mim predileto kkkk.

    Mas é isso ai galera, no resumão eu gostei muito desse filme, e espero que vocês gostem também, eu vendo a lista dos filme que vão concorrer ao Oscar 2016 acho que esse é por enquanto e com quase certeza o filme que eu irei torcer nesse Oscar.

     Grande abraço ai galera, deixe seu comentário ai abaixo sobre o que acharam do filme e se não assistiram ainda corre lá assistam que sei que vocês não iram se arrepender.

     Até a próxima


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Seed - Assassino em série


    Fala galerinha nerd pobre beleza? 

    Hoje lhes trago um dos 3 filmes que eu menos gostei e me arrependi grandemente de ter assistido: Seed - Assassino em série.

  Data de estreia: 22 de novembro de 2007
  Direção: Uwe Boll
  Elenco: Machael Paré, Will Sanderson, Ralf Moeller, Jodelle Ferland, Andrew Jackson.
  Gênero: Terror
  NacionalidadeAustrália


Machael Paré
Will Sanderson
Ralf Moeller
Andrew Jackson
Jodelle Ferland


Nota: 0,0

 Sinopse:

  Seed: Assassino em Série é baseado em um episódio supostamente verídico que ocorreu em Seatle em 1972. Segundo a lei federal, o prisioneiro que sobrevivesse após três eletrocussões na cadeira elétrica durante 45 segundos cada uma, deveria ser solto. O filme incorpora cenas da vida real de violência contra animais, assistidas logo no início do filme.
   Seed lembra também características de outros filmes como Jason, com o assassino cruel e totalmente frio, que usa machados, machadinhas, as próprias mãos, dentre outras coisas para matar a sua vítima e Jogos Mortais em que Seed, filma suas vitimas morrerem e grava em uma fita VHS, e também faz jogos de vida ou morte com elas.

   Comentário:

   E ai galera, hoje vou comentar o que eu achei desse filme chamado Seed.
   Lembro-me que quando eu assisti estava na republica na cidade de Assis, eu estudava na Unesp de lá e morava na republica BAU com mais 4 amigos, estávamos procurando algum filme na locadora para assistir e avistamos esse filme, lembro que eu fiquei curioso para assistir esse filme e quando chegamos em casa colocamos o filme para rolar.
   Já nas primeiras cenas eu percebi que eu iria me arrepender do fundo da minha alma por ter assistido esse filme, e foi na mosca, me arrependo até hoje.
   Eu não gosto muito de filmes de terror sanguinário, acho que terror realístico, não sei como chamam, esse tipo jogos mortais, acho que me da nojo e raiva tudo junto kkk, e esse filme Seed conseguiu na minha opinião se tornar mais nojento, mais revoltante, mais nem sei mais adicionar palavras para o ódio que senti ao assistir esse filme.
   Acho muito desnecessário algumas cenas, como matar crianças, bebes, idosos e animais, e ele faz isso e muito nesse filme, é revoltante.
   Acho que é um filme que deveria ser banido aqui no Brasil, ele não somente choca mas traumatiza as pessoas, até hoje quando lembro de algumas cenas eu fico assustado.
   Sei que tem pessoas que amam filmes assim, mas eu não sou uma delas, então fica ao seu critério assistir a esse filme, se vocês acham que podem conviver depois com o remorso de terem gastado o seu tempo precioso de vida e seu dinheiro com um filme que é inútil e não vai me divertir em nada ai tudo bem.

   Mas é isso ai galera, deixem seu comentário sobre o que vocês acham desses tipos de filmes, não assistam ele perto de alguma criança e se você já assistiu ele alguma vez então comenta ai o que achou.

   Beleza? é isso ai um grande abraço a todos vocês e até mais.


quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Under the Dome


      Fala galerinha nerd pobre beleza?

      Hoje lhe trago a série Under The Dome ( ou como a globo exibiu - Prisão invisivel)

      Under the Dome é uma série baseada no romance e ficção cientifica do Stephen King chamado cujo tem o mesmo nome.

      A série fala de uma cidade onde do nada aparece um dome de energia em volta da cidade prendendo toda a população que a partir dai tem que enfrentar o passado de cada habitante, os medos, as intrigas e expondo todos os seus mais profundos segredos mostrando quem é cada um de verdade.

       Ela conta com 3 temporadas no total, recentemente cancelada a quarta temporada por causa de baixa audiência.
       A primeira temporada estourou no mundo, a segunda foi mais fraca e a terceira quase ninguém mais tava assistindo.
       Eu assisti as três temporadas e vejo o porque a audiência caiu tanto, a primeira temporada, nossa foi ficando cada vez melhor, foi deixando a cada episódio com gostinho de nossa quero mais, mas a segunda temporada já começou a ficar sem idéia, sem o que passar e a terceira ai zicou tudo, não tinha mais nada e ficaram enchendo linguiça.
       Eu acho que se eles ao invés de terem feito uma série com 3 episódios, tivessem investido e feito um filme na minha opnião tinha ficado melhor.
       Eu sou muito fan do Stephen King, gosto muito dos livros dele, o Iluminado, O palhaço, A espera de um milagre, A colheita e entre outros muito mais, ele é foda, então até a primeira temporada que foi baseada mais no livro ficou maravilhosa, mas o povo quer ganhar dinheiro então estragaram tudo



       Mas apesar de tudo ainda continua sendo uma excelente história e uma fantástica série que vale a pena vocês assistirem completa, vão gostar muito, então se tiverem oportunidade procurem sobre ela e deixem seu comentário ai abaixo pra dizer o que acharam dela, grande abraço a todos e até a próxima.

Noite de Ano Novo


Fala galerinha nerd pobre beleza?

Hoje lhes trago o comentário do filme: Noite de Ano Novo

Lançamento: 09 de dezembro de 2.011
Dirigido por: Garry Marshall
Elenco: Robert de Niro, Ashton Kutcher, Zac Efron, Katherine Heigl, Jessica Biel, Sofia Vergana, Carla Gugino, Sarah Jessica Parker.
Gênero: Comédia, Romance
Nacionalidade: EUA

Nota: 9,0

Sinopse: 
31 de dezembro de 2011, Nova York. Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. O único que pode ajudá-la é Kominsky (Hector Elizondo), um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen (Jon Bon Jovi), que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões da festa é Sam (Josh Duhamel), que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul (Zac Efron) caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy (Ashton Kutcher), seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise (Lea Michele), a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey (Abigail Breslin), uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate (Sarah Jessica Parker). No hospital os casais Tess (Jessica Biel) e Griffin (Seth Meyers) e James (Til Schweiger) e Grace (Sarah Paulson) duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris (Robert De Niro) deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.
Katherine Heigl
Zac Efron
Asthton Kutcher

 Robert de Niro


Carla Gugino

Jessica Biel
Sofia Vergana
Sarah Jessica Parker.


























Comentário:

Galera assisti esse filme ontem, sei que o filme é antigo mas mesmo assim é um filme que eu nunca tinha ouvido falar nele, mas gostei muito depois de ver, e sei que vocês vão gostar também.
Tive uma junção de alegria com tristeza e quase chorei também, kkkk, as vezes isso acontece.
O filme consegue ser tudo isso, engraçado, triste e emociante, as historias de cada personagem é algo que te prende, aparentemente são pessoas normais e com o passar o filme você percebe que todas essas histórias se fundem e se torna uma só. Pode deixar que não darei Spoyler não kkkk.
Mas pessoal se puderem assistir o filme assistam, creio que vocês vão gostar bastante como eu gostei.
Aproveite que tivemos um ano novo a poucos dias, ignorem o fato de ser a passagem de ano de 2011 para 2012 e se divirtam bastante com a história de cada um, cada sentimento diferente que vocês terão.
Uma coisa que eu não gostei nem um pouco foi as propagandas escondias no filme, sei que todos os filmes tem suas propagandas escondidas mas esse é demais, a cada cena se você procurar bem encontrará umas 2 a 3 propagandas escondidas, coisas como posters, bonés, televisões, telões e etc.
Fora essa parte de propaganda não tenho nada a mais a reclamar, não pensem que eu sou uma pessoa fácil de se impressionar, apesar de aqui no blog eu não falo tanto mal dos filmes, mas irei começar a postar os filmes "lixo" que eu já assisti para que vocês nunca, mas nunca assistem. kkkk

Beleza galera, procurem esse filme ai, assistam e sei que vocês vão gostar bastante, e não se esqueçam de comentar sobre o que vocês acharam do filme e também compartilhem com seus amigos o blog para podermos expandir mais e ajudar mais as pessoas que querem conhecer alguns filmes não muito divulgados como esse. 

Grande abraço a todos e até a próxima.