Fala galerinha nerd pobre beleza?
Hoje lhes trago o recém lançado Ted 2..
Dirigido por: Seth MacFarlane
Elenco: Mark Wahlberg, Seth MacFarlane, Amanda SeyFried
Genero: Comédia
Nacionalidade: USA
Nota: 8
Sinopse: Desta vez, o urso de pelúcia Ted (voz de Seth Macfarlane) está namorando com Tami-Lynn (Jessica Barth), e o casal pretande ter um bebê. No entanto, para terem direito à inseminação artificial, Ted deverá provar na justiça que é um ser humano. Ele conta com a ajuda da jovem advogada Samantha (Amanda Seyfried) e do grande Amigo John (Mark Wahlberg)
Comentário:
Gostei bastante do filme, piada muito boas, bem sacadas, acho que acertaram a mão fazendo esse filme.
Eles colocaram umas referencias de filmes de sucesso, por exemplo o Jurassic Park, que particularmente, gosto muito e acho que seria na minha vida o melhor filme que já ví. Colocaram também a Comicon New York no filme, achei fantástico eles utilizarem esse evento em um filme de um urso de pelúcia que anda e fala.
O que não gosto da franquia Ted é a apologia as drogas, não gosto muito dessa influencia sobre o olhar de algumas crianças que podem vir a assistir esse filme, os palavrões já não me importo mais porque vejo muitas novelas e outros filmes que são bem piores do que Ted.
Sabem não gosto que muitas vezes os protagonistas principais parecem muito retardado, não sei se é por causa do consumo excessivo de maconha ou eles são bem Deby e Loyd.
Outro ponto negativo é o fato de mesmo que eles busquem se tornar legalmente um humano as pessoas que passam ao lado dele nunca tem a reação nenhuma sobre se tratar de um urso de pelúcia vivo, eu por exemplo se ao meu lado passasse um urso de pelúcia andando, falando, xingando tendo ações normais de um ser humano eu no minimo sairia correndo por pensar que fosse o Chuck kk.
Mas fora isso é um ótimo filme para assistir, menos as crianças e adolescentes por causa das drogas.
Beleza galera, se gostou siga-nos para não perder nenhuma noticia, deixe seu comentário e assine nosso canal no YouTube...
Grande abraço a todos e até mais....
Nenhum comentário:
Postar um comentário