Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pixels

Fala galerinha nerd pobre beleza? hoje lhes trago meu comentário sobre o filme.

Lançamento: 23 de julho de 2015
Dirigido por: Chris Columbus
Atores: Adam Sandleer, Michelle Monaghan, Kevin James
Gênero: Ficção cientifica, comédia
Nacionalidade: EUA
Nota: 9

Sinopse

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).


Comentário:

Então galera, eu assisti esse filme com uma expectativa muito grande de dar muitas risadas, e com o passar do filme eu lhe digo que com certeza, consegui dar muitas risadas, o filme é muito engraçado, divertido e bem colorido, eu gosto muito de filmes bem coloridos deixa com cara de mais divertido.
Então achei muito legal mesmo, apesar de não ter pego essa época dos jogos sitados no filme e eles perto dos jogos de hoje nem dão graça, mas pensarmos naquela época de fliperamas, acho que deveria ter sido mais divertido ser criança, bem na minha época de criança já era bem mais divertido do que hoje, mas não é isso que vamos falar aqui, estamos para falar do filme.
Eu curto muito os filme de Adam Sandleer, todos os filmes que vejo que tem ele como ator já nem me preocupo muito sobre se vai ser bom ou não, pois já sei que vai ser excelente.
Sei que pode ter gente que não vai concordar comigo nessa minha opinião, mas cada um tem a sua não é mesmo?

Adam Sandleer

Kevin James

Michelle Monaghan

Mas vai lá assistam o filme, comentem ai em baixo, assinem o Canal Cultura Pobre do YouTube, siga-nos aqui no Blogger e até a próxima galera. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário