Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Monsters: Dark Continent

Dirigido por: Tom Green
Elenco: Joseph Dempsie,
Sofia Boutella, Sam Keely
Gênero: Ficção
Cientifica, Suspense, Drama
Nacionalidade: EUA


Nota: 7


Sinopse:
Dez anos após aos acontecimentos de “monstros”, a proliferação dos alienígenas que invadiram a Terra aumentou e as zonas infectadas se espalharam pelo mundo. Uma nova rebelião desses monstros está se formando no Oriente Médio. O exército decide então criar um projeto mais elaborado com maior número de recrutas para tentar lidar com a rebelião desses alienígenas.


Comentário:


Filme interessante, acho que a história não foi bem desenvolvida, no titulo do filme e sinopse fala que se trata de monstros, ou melhor dizendo alienígenas, então quando vamos assistir o filme aguardamos algo parecido com “Guerras Estelares” ou algo assim não é mesmo? Pensei ser um filme onde com as armas atuais o exercito tentando derrotar os monstros, mas na verdade não é bem assim.
O filme se foca mais em uma guerra, em um conflito humano do Oriente Médio do que em alienígenas.
Os alienígenas tem o papel mais secundário do que qualquer outra coisa, creio que se tivessem tirado os alienígenas do filme, ele iria continuar sendo a mesma coisa, os alienígenas só correm, andam muito lento, e são enormes.
A parte da trama é bem desenvolvida na parte emocional dos soldados, pois eles começam a pirar por ver a maldade da guerra e o sofrimento que eles passam e fazem as pessoas passarem, ótima atuação deles, vale a pena assistir somente por causa dessas atuações, mas não assistam pensando que vão ver guerra com alienígenas que não vão ver isso não, vejam mais o filme como ação do que ficção cientifica.
O final do filme é ridículo, não explica nada, o que ouve, o porque ouve esse conflito, o que tem a ver as pessoas no meio dos monstros.


Vejam o filme e deixe seu comentário aqui a baixo, se você entendeu mais por favor expliquem no comentário aqui


Se inscrevam no canal do YouTube, compartilhe nas redes sociais.

Grande abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário