Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Comentário sobre filme Minions


Dirigito por: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco: Sandra Bullok, Jon Hamm, Michael Keaton
Genero: Animação, Comédia
Nacionalidade: EUA

Sinopse

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullok), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


Comentário:

E ai galera beleza? Então vou dar a minha opinião sobre o filme Minions.
Assisti o filme Minions com uma expectativa muito alta, pois já aí comecei errado, sempre que vemos algo com a expectativa alta temos maior chance de nos decepcionar com o que foi nos apresentado, pois bem foi exatamente o que ocorreu, achei o filme bem fraco, bem sem graça mesmo, os trailers eram bem mais engraçados do que o próprio filme, confesso que no começo do filme foi bem legal, dei algumas risadas, mas isso terminou praticamente quando eles sairam em sua jornada até a convenção do mal.
Poxa, chega uma hora que cansa as piadinhas deles, a conversa que não entendemos quase nada, achei a história bem fraca, bem sem graça, muita coisa ocorre para não ocorrer nada.
Acho que o filme foi um “sucesso” porque muitos foram no cinema com a expectativa de ver os bichinhos engraçados igual no filme Meu Malvado Favorito, acho que nesse filme eles foram sensacionais, muito bons mesmo, engraçados, piadas legais, foram fantásticos, mas em papel secundário, eles como personagens principais foram bem enjoativos.
Sei que muitos vão dizer que as crianças adoraram e que foi feito para elas, tudo bem pode até ser, mas acredito que um filme onde os pais tenham que levar seus filhos para assistir tem que ter um pouco de diversão para os pais também, e fora que tem os adultos que como eu gostam muito de animação.
É galera, fiquei decepcionado, mas fazer o que? Sei que muitos vão me criticar sobre meu comentário, falar que eu não sou ninguém para reclamar, tudo bem, do mesmo jeito que sei que muitos vão discordar, sei que muitos concordarão comigo.

Beleza galera. Se gostou dá um compartilhar ai nas suas redes sociais, ajude a divulgar o blog, deixem seus comentários, se inscrevam no canal cultura pobre, e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário