Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Orgulho e preconceito e zumbis


Fala galerinha nerd pobre beleza?

Hoje lhes trago o filme : Orgulho e preconceito e zumbis.

Lançamento: 25 de fevereiro de 2.016
Direção: Burr Steers
Elenco: Lily James, Sam Riley, Bella Heathcote, Douglas Booth, Suki Waterhouse, Sally Phillips, Charles Dance, Matt Smith (IV)

Lily James
Sam Riley
Bella Heathcote











Douglas Booth
Suki Waterhouse
Sally Phillips










Charles Dance
Matt Smith (IV)









Sinopse:
Na Inglaterra, século XIX, uma misteriosa praga espalha zumbis por todos os lados, mas Elizabeth Bennet, especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver ao lado do arrogante Sr. Darcy.


Comentário:

Eu assisti esse filme porque gosto muito de zumbis, gosto muito mesmo, começou quando assisti a primeira temporada de The Walking Dead, de lá para cá procuro assistir tudo relacionado ao tema, foram vários filmes, mas tem um zumbi que eu não curto, os zumbis que só comem cérebro e fala, tem o exemplo dos filme da ressurreição dos mortos vivos, qualquer um deles, não gosto dessa ideia dos zumbis terem fome somente por cérebro, gosto da ideia deles terem fome de carne viva como um todo.
Esse filme quando comecei assistir até achei interessante o tema, passasse no século XIX, em uma época que nunca pensaríamos em ter zumbis, sempre que imaginamos zumbis pensamos nos dias atuais não naquela época, não tinha entendido e acho que não entendi até agora a razão desse nome: Orgulho e preconceito e zumbis, então assisti com a ideia de ser uma coisa bem da hora.
A história é excelente, a ideia que eles tiveram foi muito boa, mas erraram na execução, eu direi o porque.
Zumbis que falam, e podem se interagir com os humanos vivos, fazem estratégias de como atacar e emboscar as pessoas.
Zumbis que comem somente cérebro........
Zumbis rezando.....
Zumbis só se transformam se si alimentar de cérebro humano, então se não se alimentarem se tornam um humano zumbi normal, mas podem cair em tentação de comer a qualquer minuto.
Sabe o que me lembrou esse filme? Aquele filme: Meu namorado é um zumbi (que pelo amor de Deus que filme ruim não é verdade?)
Gostei dos efeitos de maquiagens dos mortos, um bebe zumbi, que como eu já venho dizendo a vários tempos que é tão impactante mas tão raro mostrarem um zumbi bebe.
As cenas de lutas no filme ficaram muito boas, não tem senas de sexo, mas não aconselho assistirem as crianças porque zumbi assustam muito eles ainda não acham?
O final é ridículo, sem um fim específico, na hora que parece que o bicho vai pegar mesmo acaba o filme e o pior é que sabemos que esse filme nunca irá ter uma continuação, então foram 1 hora, 47 minutos e 32 segundos praticamente perdidos porque não sabemos o fim.
As pessoas apesar de viverem em um mundo zumbi, tem suas vidas normais, então não tem aquele apocalipse que estamos acostumados, andam a cavalo normal nas florestas, de carruagem, tem suas casas, festas com barulhos, da a impressão que esses zumbis não são atraídos pelo barulho.
Misturaram legal a bíblia com o livro do apocalipse mas não tem nada a ver com a bíblia cristã porque não tem mortos vivos no livro de apocalipse.


Então em um contesto inteiro eu digo que não gostei do filme e não recomendo a ninguém assistir, mas se vocês quiserem ver deixem seus comentários ai embaixo sobre o que acharam do filme.

Se inscrevam no canal do Youtube e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário