Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Apollo 18


Fala galerinha Nerd pobre beleza?

Hoje lhes trago o filme: Apollo 18

Lançamento: 2011
Direção: Gonzalo Lopes – Gallego
Elenco: Warren Christie, Ryan Robbins, Lloyd Owen
Genero: Ficção cientifica, Terror, Suspense
Nacionalidade: EUA, Canada

Nota:7,5

Sinopse:
Oficialmente, a apollo 17 foi a ultima missão tripulada a lua, tendo sido lançada em 17 de dezembro de 1972. Só que, um ano depois, foi enviado ao satélite uma missão sigilosa, a apollo 18, financiada pelo departamento de defesa dos Estados Unidos. Apenas dois astronautas foram enviados e ambos não sabiam o que estavam por enfrentar. Quando um deles encontram um capacete rachado em pleno solo lunar eles percebem que há algo de errado ali.

Comentário:

E ai galera, to lhes trazendo mais um filme sobre a lua heim, kkk estou batendo meu recorde sobre esses filmes.
Então galera, esse filme é estilo bruxas de Blair, sobre filmagem amadora, como se eles carregassem as câmeras, e não mostrando bem na cara o que eles enfrentam, sabemos que enfrentam alguma coisa mas não mostra um foco certo.
Gostei bastante desse filme, muito suspense, não acho que tenha terror no filme não mais suspense mesmo, a história é boa te envolve, faz com que você entre nesse cenário lunar, que não tem oxigênio e essa sensação de solidão e claustrofobia é bem grande.
Pra mim foi um filme muito bom, onde vale bastante a pena vocês assistirem, sei que terá muitos que me criticaram achando que o filme é ruim, mas por de trás do pouco orçamento que com certeza foi gasto para fazer esse filme tem aquela beleza que te prende a ele.
Esse é um dos exemplos que não precisa de muita grana exagerada para fazer um filme bom, basta um bom diretor, uma boa história e atores que fazem com que a história crie vida.

Mas é isso ai galera, decidi não dar Spoilers sobre esse filme porque quero que vocês assistam, e deixem seus comentários aqui em baixo falando o que achou do filme....

Grande abraço a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário