Powered By Blogger

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Fim Dos Tempos - The Happening - Comentário


Lançamento: 13 de junho de 2013
Dirigido: M. Night Shyamalan
Elenco: Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, john Leguizamo
Genero: Fantasia
Nacionalidade: EUA, India

NOTA: 10

Sinopse e detalhes

Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvania juntamente com Julian (John Leguizamo), um professor amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), a filha dele de 8 anos. Lá eles acreditam que estarão a salvo, o que logo se mostra um equívoco.


Fala galerinha nerd pobre beleza?
Hoje eu lhes trago o filme Fim dos Tempos, um filme que sinceramente aconselho a todos que gostam desta coisa de apocalipse.
Nós estamos acostumados a alguns tipos de filmes apocalípticos, ou zumbi, ou alienígenas, ou robôs, ou asteroides, mas nada, eu digo nada como esse filme.
Fantásticas cenas das mortes das pessoas, são legais que chega a dar uma “coisa” estranha quando vemos, eles mechem muito com um assunto que chocam muitas pessoas que é o suicídio.
Mas galera, assistam esse filme, se você tem netflix lá tem é só procurar, se não tiver, procure nas locadoras, ou na internet, mas não deixem de assistir.
Não quero falar muito para não dar Spoiler sobre o filme aqui, mas lhes digo, vocês que gostam do gênero de apocalipse não iram se arrepender.
Acho até que o Gênero que descrevem esse filme como fantasia é errado, acho que seria mais como Suspense, pois o negocio é tenso, nunca sabemos o que esta acontecendo ou o que vai acontecer.

Assistam o filme, deixem seus comentários aqui abaixo, sigam nossa página para não perderem atualização, assinem o Canal do Cultura Pobre.

Grande abraço até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário